Semi-Reboques Carga Geral 2 ou 3
GENERALIDADES
Marca: CIMAR
DESCRIÇÃO GERAL
Destinado ao transporte de carga geral,
CONSTITUIÇÃO GERAL DO VEICULO
Chassis formado por duas longarinas de secção variável, construídas mediante estrutura soldada em forma de duplo “T”, com a parte horizontal em aço “S355” e parte vertical em aço de alto limite elastico. Travessas ao longo do chassis.
EQUIPAMENTO ROLANTE
Suspensão pneumática ou mecânica;
Conjunto de 2 ou 3 Eixos (Opcional: eixos auto-direccionais)
Travões de disco ou tambor
SISTEMA DE TRAVAGEM
Conjunto de duas vias CE com válvula correctora da travagem em função da carga;
Travão de estacionamento pneumático;
EBS com controlo de tração e anti-capotamento (ESP+RSP), com 1 eixo sensorizado.
TPMS
Sistema de monitorização da pressão dos pneus, permite detectar quando os pneus apresentam uma pressão muito baixa.
LIGAÇÃO ENTRE O CAMIÃO E O SEMI-REBOQUE
De pino de engate de 2″ desmontável.
PONTOS DE APOIO
Telescópicos manuais e reforçados (duas velocidades).
SISTEMA ELÉCTRICO
Farolins traseiros de 9 funções; Luzes delimitadoras de largura à frente e de sinalização lateral;
Placas refletoras;
CARROÇARIA
Estrado metálico em chapa anti-derrapante, chapa lisa ou madeira (Opcionais: taipais laterais metálicos ou alumínio, twist locks – para fixação contentores ISO, ….)
PINTURA
Pintura composta por primário Epóxi de 2 Componentes antioxidante e acabamento em esmalte poliuretano 2 componentes; Cor RAL ….
ILUMINAÇÃO
Sinalização eléctrica composta por luzes LED delimitadoras e reflectoras conforme legislação em vigor.
ACESSÓRIOS
Guarda lamas com palas anti-projecção,
Dispositivos anti-encastramento (lateral e retaguarda)
Suporte de roda de reserva
Calços de roda
Depósito de água
Caixa de ferramenta

Produtos deste segmento