Semi-Reboques Basculantes 2 / 3 ou 4 Eixos
GENERALIDADES
Marca: CIMAR
DESCRIÇÃO GERAL
Destinado ao transporte de “INERTES”.
CONSTITUIÇÃO GERAL DO VEICULO
Chassis formado por duas longarinas de secção variável, construídas mediante estrutura soldada em forma de duplo ” T “, com a parte horizontal em aço ” ST 52.3 ” e parte vertical em aço de alto limite elastico. Travessas ao longo do chassis.
EQUIPAMENTO ROLANTE
Suspensão pneumática ou mecânica;
Conjunto de 2, 3 ou 4 eixos de 12 ton / cada;
Travões de disco ou tambor;
SISTEMA DE TRAVAGEM
Conjunto de duas vias CE com válvula correctora da travagem em função da carga;
Travão de estacionamento pneumático;
EBS com controlo de tração e anti-capotamento (ESP+RSP), com 1 eixo sensorizado.
TPMS
Sistema de monitorização da pressão dos pneus, permite detectar quando os pneus apresentam uma pressão muito baixa.
LIGAÇÃO ENTRE O CAMIÃO E O SEMI-REBOQUE
De pino de engate de 2″ desmontável.
PONTOS DE APOIO
Telescópicos manuais e reforçados (duas velocidades).
SISTEMA ELÉCTRICO
Farolins traseiros de 9 funções; Luzes delimitadoras de largura à frente e de sinalização lateral;
Placas refletoras;
CARROÇARIA
Lastro / Laterais / Frontal e Traseira em chapa de aço antidesgaste Hardox®;
Taipal traseiro pendular de abertura por gravidade (opcional hidráulico);
Malhal frontal com pala de protecção;
Moldura lateral superior da caixa reforçada;
Aba lateral a todo o comprimento da caixa;
Estabilizador central tipo tesoura;
Cilindro hidráulico Frontal;
PINTURA
Pintura composta por primário Epóxi de 2 Componentes antioxidante e acabamento em esmalte poliuretano 2 componentes; Cor RAL ….
ILUMINAÇÃO
Sinalização eléctrica composta por luzes LED delimitadoras e reflectoras conforme legislação em vigor.
ACESSÓRIOS
Guarda lamas com palas anti-projecção,
Dispositivos anti-encastramento (lateral e retaguarda)
Suporte de roda de reserva na parte frontal
Calços de roda
Depósito de água
Caixa de ferramenta
Pára-choques traseiro rebatível ou fixo;
Sistema de cobertura de carga (manual ou eléctrica)

Produtos deste segmento